Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega da melhor forma.
 
Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. Você pode calcular o prazo de entrega e o frete, basta seguir as orientações abaixo:
- Selecione o produto desejado;
- Ao lado do produto há um campo onde você deve inserir o CEP, após isso clique no botão “calcular o frete”
- O prazo de entrega e o os custos de envio serão informados nesta tela;
 
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 8hrs às 18hrs.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido e a realização do envio, no qual é confirmado com um e–mail informando dados para o rastreamento do envio.

Observação: Algumas transportadoras apenas disponibilizam rastreamento telefônico.

 
Fique atento a algumas dicas importantes!
 
- Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
 
- A ChinaLink se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
 
- Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da transportadora da cidade ou se não fizer o contato da verificação da mercadoria podendo assim ser retornado para a empresa sendo necessário o pagamento de um novo frete para o recebimento da sua compra.
 
 
O que verificar no ato da entrega
 
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do e-mail contato@chinalink.com.br ou pelo telefone (41) 3618-3548 ramal 1.

Não recebi meu pedido
 
Verifique o que pode ter ocorrido:
 
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado e a confirmação do pagamento do frete.
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da transportadora.  
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
 
 

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail