Política de Garantia, Troca e Reembolso
 
 
Todas as garantias são dadas diretamente pela ChinaLink, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais juntamente com uma cópia da nota fiscal e uma carta explicando o defeito. Caso for constatado mal uso, o custo do reparo/troca e reenvio da mercadoria, será por parte do comprador.
 
Dicas para uma ótima experiência de compra:
 
- Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
 
 
Motivos que podem levar você à trocar ou à devolução:
 
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
 

Condições do produto para a Troca e Devolução:

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
 
Opções para Troca
 
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
- Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
- Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;
 
 
Restituição de Valores
 
 - Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
 
- Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;